sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Semana de transformações

Bom, a semana foi ótima, revi tantas coisas e esperei por muitas delas, como meu concurso, que não aconteceu, e minha viajem pra Campinas, que deixou de acontecer por a primeira não acontecer - é a vida é feita de concessões, assim como as orações concessivas. Embora tudo isso tenha ocorrido, a vida não parou, muito pelo contrário estralou, plut, plat, tac, tic, assim, estralou, apenas estralou, e estamos na sexta-feira. Bom vou para de falar de rotina e vou falar do que realmente acontece.
Há pessoas na minha vida que são parte de mim e essas são muitas. Não as vejo todos os dias, não ligo sempre, apenas penso nelas, pois para se estar presente com alguém não é necessário o elemento físico. Esse post é mais para se "despedir" de uma amiga, isso mesmo, despedir com aspas, pois ela voltará, ou não, quem sabe ela não encontra a alma gêmea dela por lá, bom não quero falar disso. Quero dizer que minha madrinha, a Prica e Tuca (só para os íntimos), está partindo, partindo não, está voando rumo a uma nova empreitada de crescimento e isso me deixa feliz devido aos inúmeros sonhos que partilhamos e dividimos ao longo de nossa amizade e por ela ir de encontro a mais um sonho e de estou triste por saber que terei de pegar 2 aviões para ter um abraço dela, um para SP e outro para NY. Mas, um ano passa rápido, não disse que a semana foi um tic, um tac, um estralo, então logo ela estará aqui.
Assim como a Pri, tem tantas pessoas que amo e que nem sempre estou presentes com elas, mas não é culpa minha, nem delas e sim dos compromissos que nos cercam todos os dias, mas às vezes acontevem algumas coisas nos sensibilizam, como uma viagem, ou então uma ligação no meio do dia, um presente inesperado, um encontro no supermercado, no bar, no shopping, enfim casualidades que nos mostram esse amor devotado, dado de graça, e que se sustem mesmo em pequenos encontros e pouca convivência. Pois amor de amigo é fundamental.

Um beijo minha linda Printipeza... Always yours

Nenhum comentário: