segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pegando Carona

A vida poderia simples para um cara como eu, mas eu gosto de complicá-la, não sei por que razão amo as coisas que mais me trazem medo, acho que é fator de aprovação. Um dia simples pode se tornar o mais complicado ou profundo para se entender em uma eternidade, eternidade que pode ser esculpida em um segundo, em uma hora hora, em um dia. Assim se esculpiu minha eternidade quando peguei carona para São Paulo para me despedir da Pri, que a esta hora já deve estar em NEW YORK.

- 7:30 da noite.

Marcus estou passando daí em 50 minutos;

- Então vai rolar?????

- Sim....Vou comer algo com a Cris antes de irmos, acabei de sair do trabalho, quer ir?

- Não, eu vou comer por aqui, tenho que tomar banho e arrumar minhas coisas.

- Então tá, nos vemos daqui a pouco.

Tomei banho, coloquei uma muda de roupa na minha mochila, comi umas porcariazinhas que havia em casa, e logo que a Joba chegou partimos. Minha mãe como sempre, fazendo aquele melodrama e eu meio out da situação. Pra variar esqueci meu travesseiro de “plumas de Elefante” e voltamos para buscá-lo, não vivo sem ele. Logo que pegamos a estrada, começaram os papos, pra variar rimos, discutimos e a hora foi-se sem perceber. Chegamos em Sampa, todos com os olhinhos brilhando, era por volta da 12:30 noite, pegamos a Mariel e fomos ao encontro da Pri.

Alegria geral na chegada do “Quintal da Pri”, um bar que dá de fundo para o apê e que é ponto de encontro nosso, mas como eram mais 2:00 da matina, nos despedimos e fomos para o O'Malley's um pub irlandês, ótimo ponto que quero voltar em Sampa. Bebemos até não querer mais até as 4:00 da matina, rimos, tiramos várias fotinhas, relembramos fatos com a Pri, mas São Paulo cheira balada e fomos para o Vegas, uma balada de várias tribos que vai até às 11:00h da manhã, entramos por volta das 5:30 da manhã. Dancei o quanto minhas pernas aguentaram, a Pri estava cansada e queria ir embora, então deixamos a Maribel, a Cris , O Isac e a Joba na balada às 6:15 da “matina” e fomos pra casa dormir, e eu me esparramei no sofa da Pri, roquei até as 10 da manhã, depois disso despertei completamente. A Pri dormia ainda e a Mamis da Pri andava na ponta dos pés para não me arcordar, logo ela saiu para comprar umas coisinhas e eu aproveitei para tomar banho. Depois do banho sentei no sofá e vi a um documentário ótimo no canal Brasil, que contava a história de um casal que se separava.

A mamis da Pri chegou, a Pri acordou e então fomos tomar um café pra recuperar as forças, após o café sentamos na mesa de buteco da Pri e conversamos até 5:30 da tarde. Mas essa tarde foi muito especial a atmosféra, os assuntos, o carinho devotado alí, além do maravilhoso almoço preparado. Fui embora e Sampa ficou pra tráz quilometro a quilometro, mas se eternizou em mim os momentos vividos com as amigos nesse dia de carona, carona nos sonhos da Pri, carona no carinho dos amigos, carona no vivenciar outras experiências só possível pelas pessoas me permitirem partilhar da vida delas. Obrgado pela Carona.

Nenhum comentário: